Central de Atendimento

Cancelamento

                 QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DE UM PEDIDO?

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 dias úteis, a partir do recebimento do produto. 

Para solicitar o Cancelamento do Pedido é necessário que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 9:00 às 19:00 horas pelo fone : (55) 3251 - 0071 de segunda a sábado aos domingos e feriados regionais somente por e-mail: trocas@guilgue.com.br

Mas antes atente-se as regras:

    IMPORTANTE:

- Caso a Guilgue entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados nas regras de trocas e devoluções, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Guilgue pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Guilgue, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, seguiremos com o estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original.

  BOLETO BANCÁRIO:  Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente.

CARTÃO DE CRÉDITO: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas.

                           COMO ACONTECE A DEVOLUÇÃO DO VALOR?

 Simples, devolveremos cada valor, e o frete pelo mesmo meio de pagamento que recebemos.

Ex: se pagou parte com cartão de crédito e parte com créditos Guilgue, estornaremos o valor pago no cartão de crédito na operadora e o montante pago com créditos, voltará para sua conta Guilgue